My Playlist

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mini fashionistas

Petit fashionista!!

Vocês já devem ter percebido que a Harper Seven Beckham é a little girl mais fashionista. Está sempre com looks de arrasar. Desde bebê está sempre impecável. Arco e casaco da Bonpoint, combinando com as unhas da mãe.

Linda não acham?






 




“Estilo não se adquire, se traz do berço.”. Esta frase tão usada no mundo da moda, embora que com outras formulações, parece se aplicar perfeitamente a Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes. A garotinha de apenas 5 anos de idade foi eleita uma das 30 “mulheres” mais bem vestidas do mundo pela revista Glamour







Suri Cruise dá conselhos de moda para a mãe, olha a ousadia da pequena!!
"Kate Holmes era  a mais nova de cinco irmãs, então sempre herdava as roupas e modificava um pouco. E hoje, ela e Suri   fazem isso com as roupas dela. Quero dizer, ela faz. Suri é quem manda e fala 'eu quero que tire as mangas dessa blusa', e a mãe responde 'tudo bem, vamos tirar'. Ela é quem escolhe as roupas que vai usar desde quando tinha 1 ano. Alguns anos atrás, Kate e Tom, foram no Met ball, e Kate estava com um vestido de gala vermelho lindo e com sapato azul que não estava planejando em vestir, mas Suri á fez calçá-los e Kate respondi, 'tudo bem, eu confio em você'. E quem não se lembra daquele visual??? Ela arrasou não foi? Essa menina é um talento...





Produções a parte... É linda demais, né?


Já Shiloh Jolie-Pitt causa polêmica por outro motivo. A filha de Brad Pitt e Angelina Jolie tem apenas quatro anos e exibe um estilo próprio: gosta de se vestir com roupas de meninos e usa cabelos curtíssimos.


O visual da menina virou polêmica, em vez do cabelinho comprido, Shiloh está usando um corte meio Lady Di meets Ellen DeGeneres. E em vez da bolsa e do casaco cinturado, Shiloh está usando calças e um suéter.  Brad confidenciou que Shiloh gosta de ser chamada de "John", porque ela é fã de Peter Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Fortaleza, Ce, Brazil
Mãe da Lia, da Maria Julia e das Coisas di maria. Sim, nessa ordem. Bailarina de formacao, apaixonada por cores, fitas e lacos!! Esse é meu mundo, cor de rosa!! Seja bem vinda(o)!!