My Playlist

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Coisas di Maria - 2 meses!!


Ontem fez 2 meses do primeiro mostruário que fiz!! E parece que já faz tanto tempo, que nem imagino mais minha vida sem tantas fitas, bordados e rendas.
Fazendo uma pesquisa na internet, descobri que a marca francesa Lavin, começou se inspirando na propia filha!












Como a motivação principal na vida de Jeanne Lanvin, era sua filha, Marie-Blanche de Polignac, também chamada de Marguerite, a estilista criou a empresa Lanvin em torno dela , que se tornou sua “musa inspiradora”… e assim começaram a surgir os primeiros vestidos com lindos plissados decorados com bordados inglês…




Logo as mães queriam vestir suas filhas como Marguerite… E começaram a fazer pedidos de vestidos também para elas… (E foi assim também comigo, quando uma amiga me pediu para fazer as faixinhas para a filha Sophia! )
Que bela  historia de amor entre mãe e filha! 

Acho que muitas mães vão se identificar com isso, não tenho duvidas!





A coleção infantil Lanvin 2012 tem vestidos de organza, tule, veludo, laços, estampado de rosas, aplicações de cristais, saias, blusas, trenchs, sapatilhas acetinadas…tudo que a Milon também adora…






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Fortaleza, Ce, Brazil
Mãe da Lia, da Maria Julia e das Coisas di maria. Sim, nessa ordem. Bailarina de formacao, apaixonada por cores, fitas e lacos!! Esse é meu mundo, cor de rosa!! Seja bem vinda(o)!!