My Playlist

domingo, 15 de julho de 2012

Aqui tudo acaba em pizza!!!


E pra quem já curtiu as fotos que coloquei do mesversario do meu sobrinho Benjamin, agora vai um post só dele! Tudo cuidado nos minimos detalhes. Realmente de encantar!

Seja bem vindo(a)!"A entrada!"






O mesversariante!!!!







A convidada mais ilustre!!!


Primos!!!!!

 Maria tentando ajudar....


 A dar o laço do avental do Ben!!! Hahahaha



A mesa posta!



Olha esse vidrinho amarelo! Adivinha o que tinha... Maionese??? Não!!!!!!! Brigadeiro branco!!!! Yumiiiii....





Cardapio!!



Os detalhes do guardanapo... E o melhor é que a gente levou tudo para casa!! Inclusive os aventais que foram confeccionados para os convidados e bordados pela vó Maria! Não é de morrer de amor???



O bolo!!


 O parabens!!!!!!!



A foto da familia!!! 


Sim, tinha decoração, mas também tinha comida!! Pizza feita pelo pizzaiolo Rodney!!! Delicia!



Delicia 2 !!!

 E a felicidade da minha Maria!!! Parabéns Ben pelos 7 meses!!!!

Nós amamos a noite da pizza!!!!!! Aguardem os 8 meses, pois já estou curiosa!!!


!

Um comentário:

  1. adorei o blog so pede pra alguem que entenda de blogs aruma ele pra vc pra fica ainda mais pefeito
    conselo de uma blogueira agradeço desde ja bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Fortaleza, Ce, Brazil
Mãe da Lia, da Maria Julia e das Coisas di maria. Sim, nessa ordem. Bailarina de formacao, apaixonada por cores, fitas e lacos!! Esse é meu mundo, cor de rosa!! Seja bem vinda(o)!!